Bookmark and Share

segunda-feira, outubro 12, 2009

Rep do Vasco

Eu só sei que eu sou feliz


Eu sou Vasco da Gama

desde o dia em que eu nasci, é!

E só posso me orgulhar

A torcida vascaína

sempre canta pra ganhar





A paródia do Rap da Felicidade foi usada como música incidental antecedendo o Hino do Vasco no CD da Placar. O Hino foi interpretado por uma verdadeira linha de craques: Fernanda, Luís Melodia, Celso Blues Boy e Pierre Aderne. Segundo a Placar, a emoção marcou a gravação. Celso Blues Boy chorou e Luís Melodia ficou emocionado ao cantar logo depois do depoimento de Roberto Dinamite. "Era como se ele estivesse falando comigo".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Um comentário:

Vasco Amor Eterno Não Deixe de comentar

Add to Google

seu voto

gostou do blog
sim
nao